28 de outubro de 2011

Corujas para o chá de bebê da Malu!

Malu chegou de mansinho... Ficou escondida no início da gravidez ao ponto de não ser vista durante as ultrassonografias... A mamãe estava com todos os sintomas de gravidez mas cadê a Malu?

O mistério acabou quando finalmente a gravidez foi confirmada. Dias depois matamos a charada: Malu estava era com vergonha por ser a primeira menininha da família e não formar um time de futebol com Pedro e João!


Tia Lica, que não gosta da cor rosa e super acostumada com coisas de meninos, se adaptou tanto que resolvemos montar o chá da pequena! Claro, o rosa tem que ser bem discreto, um pouquinho aqui e ali... Bem Malu não precisa se acanhar mais não! Você já é bem vinda!


Vamos aos detalhes do chá? O tema é 'A coruja na floresta da Malu'. 


O tema floresta me inspirou e fui ao meu baú (sim, eu tenho um baú cheio de conchinhas, galhinos, sementes etc que saio catando por aí...hahahah)... Resultado: tags super personalizados, rústiquinhos e cheio de detalhes: lacinhos, galinhos secos, sementes, botões de madeira...


Chega de papo e vamos as fotos...








Espero postar mais fotos delas junto com a decoração toda quee stamos bolando! ;-) 
Quer um? Encomende aqui!


(Arte visual da Marabous)

2 comentários:

  1. Adorei o tema! Muito criativo! E os tags ficaram uma gracinha, cada um com um detalhe diferente...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Tema super diferente de corujinha.. tudo muito fofo.. =**

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir