3 de abril de 2012

O circo do Léo

Circo me lembra alegria, diversão e muuuiiitas cores! E assim foram os preparativos e a festinha de 1 aninho do Leonardo! Adorei pesquisar, pensar, fazer as lembrancinhas e produzir a mesa de guloseimas!!! 

A Casa de Festas cedeu uma mesa e a toalha para que montássemos as guloseimas. Trabalhar em parceria com a mamãe dele, minha amiga festeira Lucinha, foi uma verdadeira diversão também!

Deixo aqui algumas fotinhos não oficiais do que aprontamos! 

Mesa de guloseimas 1

Os tubetes entraram no clima!!!!
Potinhos de jujuba personalizados



Ficaram tão fofinhos, não? 

Mesa de guloseimas 2


Cones
Créditos:
Local: Casa de festas ' A Chave Mágica' (http://www.achavemagica.com.br/)
Produção: Snowdog Ideias em tecido
Lembrancinhas e etc: Snowdog Ideias em tecido (tubetes, caixinhas forradas, cachepots e potinhos de jujuba)
Artes gráficas: Informato (http://www.informato.com.br/)

3 comentários:

  1. Que capricho!!! O botãozinho pra arrematar o laço de fita... um charme só!

    Parabéns, gurias!!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Adoro meus filhotes, que como eu tb adoram festas e fazer as coisinhas lindas com minha amiga querida foi tudo! Mto capricho, mto carinho!Td liiiiindo!

    ResponderExcluir