2 de julho de 2012

Por um casamento craft!!! - Parte II


Como vimos aqui, desde o início eu pretendia  aproveitar ao máximo ideias ‘craft’! E assim foi a escolha do topo do bolo e do detalhe do convite.

Como eu teria vários passarinhos espalhados pela decoração, quando vi este topo do bolo quase morri! A Mari da Maria Handmade tem todo cuidado pra caprichar nos detalhes e tudo combinar com você e sua festa.

Para o convite, na verdade, eu queria envelope de tecido que minha mãe mesmo poderia fazer.  Parecia pá pum... Mas nem sempre o que a gente pensa, idealiza é tão fácil na prática. E é nesta hora que um bom profissional te ilumina! Daria muito trabalho, as medidas teriam que ser bastante exatas para caber o convite em si, para que ficasse bem feito, enfim... 

Confiei totalmente na Claudia Astrini, da JustPaper. E como ela é um amor de pessoa não deixou a minha ideia morrer: Sua sugestão foi linda de viver e tivemos tecido siiim, no envelope do convite.  Detalhe: o tecido para a tira já estava comprado e escolhido há mais ou menos 1 ano e meio rsrssrsr Olhei, gostei e comprei! As cores eu sempre tive definidas na cabeça... Amo marrom e suas variações!

As tiras que finalizavam com um laço perfeito da Mirna, que trabalha com a Cláudia Astrini, foram cortadas pelo noivo... Não falei? Casamento craft e feito por váaarias mãos! A-do-r-o!

 O topo e o convite

O convite (tira do noivo e laço da Mirna!)

Reparem na serigrafia imitando o tecido! Só a Just Paper mesmo!!!


O topo e o bolo de mais perto... Porque eu AMO detalhes!
(Bolo da Dna Geralda: http://geraldabolosedoces.com/)




3 comentários:

  1. Mas de quem foi o casamento!? Tudo tão delicado :D
    Ficou lindo-lindo esse convite!! E esses passarinhos + bolo de "perolinhas"!?? Tudo fofo!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Este foi o meu casamento há quase 1 ano atrás rsrsrssr Só agora consigo ir postando as dieias!
      Bjs e obrigada! :-)

      Excluir
  2. Ainda não tinha visto o seu convite. Lindo de viver! Copiei a foto, tá?
    Beijos :)

    ResponderExcluir