24 de julho de 2012

Por um casamento craft - Parte III


Continuando a minha saga ‘delicinha’ de postar minhas ideias para um casamento totalmente craft, chegou a vez das flores... De tecido e de crochê, claro!

Para os doces:
Eu simplesmente adoro o trabalho da Patrícia Caetano, da Arte em  Forminhas. O acabamento, o cuidado e o bom gosto que ela tem dão aquele toque nas forminhas que ela produz.

Como eu já tinha em mente os tipos de tecido que iria usar pra confeccionar os detalhes do casamento, eu busquei coordenar o uso também com as minhas forminhas.

Depois que escolhi as flores naturais então... colocamos um verde pra quebrar as cores principais que foram: amarelo, bege, marrom e coral. O resto, deixei por conta da Patrícia Caetano.

Para os bem-casados:
Eles foram presente de uma ex-chefe minha, muito querida. Uma DELÍCIA, por sinal. Eu tive a ideia de utilizar neles, flores de crochê feitas pela minha cunhada.  A Carolina Souza Lima caprichou na ideia de onde e como utilizá-los na decoração.

Gente talentosa, é assim... Vejam um pouquinho do resultado!

CRÉDITOS:
 - Forminhas de tecido e porta-guardanapos: Arte em Forminhas ( http://artemforminhas.blogspot.com.br/)

-  Flores de crochê: Míriam Martins (quem quiser, mande email para snowdogideiasemtecido@gmail.com)

-  Bem casados: Marta Proto (http://martaproto.com.br/)

- Decoração: Carolina Souza Lima (http://www.carolinasouzalima.com/blog)


 Flores de tecido nos porta-guardanapos


As 'sobrinhas' foram usados em detalhes e mais detalhes...


Uma chuva de forminhas de tecido liiiindas! :-)












As flores de crochê disputadíssimas ao final da festa!

E eu aqui... roubando doinhos...hihihi... Noiva não é de ferro! :-)








Nenhum comentário:

Postar um comentário